terça-feira, 21 de agosto de 2012
oiee pessoal eu to sabendo de uma coisa terrivel que .......................................................................... peguei os bobos nas cascas do ovo kkkkkk bem a coisa que eu sei e é muito legal e que é o milesima vez que que eu falo para a minha irma me eu falo para a minha irmã pra não me encomodar
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
chatisse
pessoal eu vou escrever todos os dias bem é chatisse escrever só 1 dia da semana nao é verdade
terça-feira, 14 de agosto de 2012
o livro
pessoal desculpem a demora hi hi hi bem eu estou lendo monster high tudo de novo para meu pai me dar um gibi por semana e vai demorar 2 semanas 1 mes por ai e eu já li um gibi que eu peguei na escola o nome dele é Mônica no pais das maravilhas e o pior tem que te a continuação e eu vou ter que pegar na semana que vem ai que raiva !!! é isso e na semana que vem na terça feira tem um novo poust thau
Assinar:
Comentários (Atom)